20 setembro 2014

Tarde Coletiva de Autógrafos

Aconteceu no dia 13 de setembro de 2014, no Carmesin Espaço de Arte e Design (Residência Belotti) , uma belíssima Tarde Coletiva de Autógrafos com o grupo de escritores Escritibas. Estiveram presentes os autores:  Alvaro Posselt, Áurea Silva, Carla RamosElciana GoedertFrancine Cruz, Isabel Furini, Priscila Prado, Rita Delamari, Rosalina Candida Carvalho, Rozemeire dos Reis (Meire Meiroca) e Susan Blum.

O Evento contou com a participação especial da poeta Luciana do Rocio Mallon, que nos brindou com uma apresentação de dança cigana. Também tivemos uma maravilhosa mini-oficina de relaxamento com Áurea Silva, autora da "Agenda Descanso: Yoga para os 7 dias da semana".

Inaugurado recentemente, o Espaço Carmesim apresenta o mais novo ponto de encontra da cultura curitibana. Com amplo espaço para lançamentos, exposições, saraus e eventos em geral, o local conta também com uma loja de produtos dos artistas paranaenses, sala para criação coletiva, sala para palestras e um delicioso bistrô, além da simpatia do proprietário Hugo Umberto. Vale a pena conhecer!










Nenhum comentário: